Músicas para ouvir depois de um briga

Briga de Casal

“O amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar!”

Eu sou do tipo de pessoa que depois que briga vai ouvir música e fica cantarolando a mesma como se estivesse dizendo pro seu companheiro/companheira.

Se você se identificou e quer ouvir também espia só a seleção que separei pra gente curtir!

1) Essa música é pra aquele término onde você ama o carinha/garotinha ainda e mesmo que não esteja mais rolando nada entre os dois, você deseja só felicidades pra ele/ela. –> I wish you love – Nat King Cole

Trecho: 

Meu coração quebrado e eu concordamos
Que eu e você nunca poderíamos ter sido
Então com o meu melhor
O melhor de mim
Eu lhe deixo livre

 

2)Essa música pra você que é a coitadinha/coitadinho do relacionamento, que sofre mais que protagonista de novela mexicana e que faz tudo, absolutamente tudo pelo outro e que não recebe nenhum reconhecimento!Bem vindo ao time! \o/ –> Na sua estante – Pitty

 

Trecho:

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
Curam (não)
E essa abstinência uma hora vai passar

 

 

 

3) E pra terminar a rainha dos corações partidos, essa música é para aquele boy magia/racha que te você terminou mas não sai da sua cabeça! –> Someone like you – Adele

Trecho:

Eu ouvi dizer que você está bem
Que você encontrou uma garota e agora está casado
Eu soube que seus sonhos se tornaram reais
Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei
Sobre annateixxeira

Alter ego de uma recém-casada [riscar] , [riscar] empregada e futura formanda. Criei um blog para contar minhas histórias de estudante, casada e futura formanda, agora escrevo minhas histórias de separada e graduada.
Nota | Esta entrada foi publicada em Casamento, Letras, Música, Vídeos com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

