EU SEI QUE AMANHÃ VAI PASSAR, MAS HOJE ESTÁ DOENDO MUITO…

“Muitas vezes, não queremos ouvir ninguém nos dizendo que aquilo vai passar, que amanhã será um novo dia, que temos de ser persistentes, pois sairemos mais fortes daquilo tudo. Queremos apenas que alguém entenda a nossa dor e nos deixe sentir todo o amargor daquele momento doído.”

Eu acho impressionante como sempre que abro  a newsletter desse site tem um texto que é direcionado pra situação que estou vivendo, parece uma coisa assim de destino que não sabemos explicar.

Os últimos dias foram complicados, quinta numa conversa meio forçada e despretensiosa ao mesmo tempo vc me confidenciou que estava ficando com a Rebeca, isso me abalou um pouco confesso mas já imaginava que o sexo virtual continuaria e que esses treinos que você dá mesmo estando de greve são no intuito de vê-la…sexta sonhei com vc e a Gabriela e aquilo ficou me martelando a madrugada toda. Sábado para minha surpresa Rebeca quer ser minha amiga no Facebook.

Agora me explica o que se passa na cabeça de uma criatura assim? Será que você já ensinou ela a não ter escrúpulos? A não se preocupar com as pessoas? O que vcs querem minha bênção? Que eu seja madrinha do casamento de vcs? Há um limite para tudo nessa vida e o meu estou aprendendo a conhecer também. Desculpe mas não consigo ser assim tão fria e superior, eu tenho sentimentos, sou um ser humano que passou por momentos difíceis e que aos poucos vou me recompondo e não vou entrar na loucura de vcs nem nessa pouca vergonha do que fizeram. Vcs podem se amar e ser alma gêmea, mas nada vai apagar o sofrimento que passei.

Até um blog vc criou Rebeca, com textos e poemas românticos para ele, tenho pena de você, mal sabe que o Janderson na verdade ama outra pessoa além de vc é claro. E quando essa outra pessoa estiver livre ele não vai hesitar em ficar com ela…

Não sou obrigada a conviver com isso, não preciso também me martirizar por isso. Não perderei mais tempo sofrendo por essas coisas, serei forte e vou superar mais esse obstáculo.

 

Fonte: http://obviousmag.org/pensando_nessa_gente_da_vida/2016/eu-sei-que-amanha-vai-passar-mas-hoje-esta-doendo-muito.html?utm_source=obvious+subscribers&utm_campaign=955bf60497-MAILCHIMP_DAILY_EMAIL_CAMPAIGN&utm_medium=email&utm_term=0_7d1f58ded8-955bf60497-213543537&goal=0_7d1f58ded8-955bf60497-213543537

 

 

Sobre annateixxeira

Alter ego de uma recém-casada [riscar] , [riscar] empregada e futura formanda. Criei um blog para contar minhas histórias de estudante, casada e futura formanda, agora escrevo minhas histórias de separada e graduada.
Nota | Esta entrada foi publicada em Obvious. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

