O dia que fui para o show do Wesley Safadão

A solteirice me permite conhecer e realizar alguns “sonhos” ocultos que eu tinha, um deles era ir para um show de forró. É claro que não poderia ser qualquer show de forró, tinha que ser do MAIOR FENÔMENO da música forrozeira, o astro WESLEY SAFADÃO, no tão famoso evento GAROTA VIP.

Jamais me imaginei em um evento desses, até porque meus gostos e crenças não permitiriam tal. É claro que assim como qualquer outro grande evento, esse show exigiu preparação total, cabelo, roupas, acessórios, maquiagem, etc. O que mais chamou atenção não foi meu look,não foram minhas belas coxas, nem nada. Incrivelmente o que mais chamou atenção foi o fato de estar sozinha, sem macho nenhum ao meu lado e muito menos meia dúzia de amigas periguetes com seus copos de bebida e vestidos apertados.

Sim eu fui, sim eu curti, sim eu gritei Vai Safadão e sim eu fui sozinha, que “mal” há nisso? As pessoas me “metralhavam” com olhares quando dizia que ia sozinha para esse mega show. Até hoje não entendo porque…

Devo dizer que o evento em si foi maravilhoso, tirando o fato da atração principal começar 1h da manhã, a estrutura, a empolgação e o Vai Safadão compensaram tudo. Obviamente como qualquer outro grande show e história, sempre tem a história dentro da história e nesse evento não poderia ser diferente. O que pude observar é que: hoje os homens dançam e não é pouco, as mulheres só andam em bandos munidas de seus copos de bebidas e bonés de WS. Sempre tem o bêbado que vai dar show e sempre tem aquelas briguinhas. As músicas dele fazem sentido para muitas pessoas e eu mal sabia cantar um estrofe da qualquer música.Bêbados fazem estragos, vomitam e dão trabalho depois das festas.

E dentre todas as coisas que tenho feito nessa nova fase, eu posso acrescentar com toda certeza, #eufui, #eutava, #eugritei Vai Safadão.

Sobre annateixxeira

Alter ego de uma recém-casada [riscar] , [riscar] empregada e futura formanda. Criei um blog para contar minhas histórias de estudante, casada e futura formanda, agora escrevo minhas histórias de separada e graduada.
Nota | Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

