Saudades tem outro nome…

Espero que nunca leia isso…mas as vezes eu sinto tanta saudade. Eu não sei explicar, mas é uma dor que sinto no peito, uma vontade de ver, de falar, de ouvir todas aquelas coisas sem nexo que você falava. Falta de todas aquelas conversas da madrugada que me faziam ter a certeza que nunca ficaríamos longe um do outro. Como vc pôde fazer tudo isso? Pior! Como conseguiu me esquecer? É estranho porque a vida sem vc do meu lado parece melhor, mais leve, mais VIDA mesmo. Pareço estar mais viva do que antes, embora eu tenha quase certeza que o melhor que poderia nos ter acontecido foi isso. Eu me pergunto, como? Como vc conseguiu esquecer tudo? E essa maldita conexão? E essa coisa que sinto que não sei explicar toda vez que te vejo. Uma alegria de te ver vivo e bem, com aquele mesmo sorriso que me apaixonei misturada com a raiva de te ver bem enquanto lá no fundo eu queria que você estivesse mal, morrendo, sem dentes e implorando pra eu voltar Junta tudo isso com essa saudade infernal que sinto de tudo que não vi e não vivi.

Sobre annateixxeira

Alter ego de uma recém-casada [riscar] , [riscar] empregada e futura formanda. Criei um blog para contar minhas histórias de estudante, casada e futura formanda, agora escrevo minhas histórias de separada e graduada.
Esta entrada foi publicada em Separação. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

