Ahh se eu pudesse…

Nunca me imaginei desejar tanto alguém pra chegar ao ponto de stalkear no facebook. Tá vendo cara, as coisas horríveis que tu me causa. hahahaha Mas a vontade que eu tenho de beijar tua boca e colocar em prática tudo que eu venho pensando há dias é tão grande que me faz perder todas as estribeiras.

Se tu soubesse metade das idéias que já tive contigo, acho que tu ficaria chocado. Seria tudo bom, tudo ótimo e maravilhoso se eu pudesse colocar tudo isso em prática e até poderia se não fosse o fato de vc ser CASADO. Sim produção, depois de tudo que passei nesses últimos 2 anos, em 6 anos de relacionamento, depois de tudo que presenciei tô aqui cobiçando um homem que não pode ser meu.

A história começou com as minhas benditas curiosidades. Queria porque queria entender o que se passa na cabeça de uma pessoa ir atrás de algo que ele já tem em casa. E vc deu em cima de mim desde o começo, com dois dias vc sabia de quase toda minha vida e eu sabia da sua também. Vc sabia que eu tinha terminando um relacionamento recente e os motivos e eu sabia da morte da sua primeira mulher e como foi difícil pra vc criar dois filhos pequenos sozinho. Ainda lembro da tua felicidade quando te disse minha idade e vc me abraçou forte como se aquilo fosse a coisa mais maravilhosa que vc tinha descoberto nos últimos tempos.

E do nada a gente tava falando de sexo, das suas histórias loucas de pegar todo mundo e curiosidade em saber o que eu não fazia na cama. Cara, não tem nada que eu já não tenha feito, pelo menos não que eu lembre. Aliás nada que fuja da “normalidade”, tipo menáge eu nunca fiz hahahaha. Lembro do dia que tu me irritou tanto que quase mato nós dois dentro daquele carro, eu fiquei tão puta contigo que mal conseguia olhar na tua cara e tu ainda me mandava beijo me deixando com mais raiva ainda. E da vez que brigou comigo, gritou e ainda me deu um cascudo? Filho da mãe! Minha vontade era dar na tua cara e fazer um escândalo. E todas aqueles vezes que “fugimos” para tomar café com pão?

Lembro da vez que te deixei sem graça quando perguntei: “Quero ouvir tu dizer assim, tira, tira, tira rápido a roupa vai!” hahahahahah a tua cara de não acredito que ela tá dizendo isso foi maravilhosa. Foram tantas histórias, tanta mão boba pelas minhas pernas, pelo meu cabelo, tanta desviada de rosto pra tu não me beijar, tanto tapa que te dei pra tu parar de me abraçar. Porque aquilo não é abraço, aquilo é tirar uma lasca da pessoa não é nem casquinha! rsrsrsr

No começo foi fácil segurar, porque era tudo uma experiência, era tudo pra ver como um homem agia nessas horas. Conclui que realmente nada importa, nada! Quando a pessoa quer nada segura, não adianta ligar de meia em meia hora (como sua esposa fazia) não adiantava foto no perfil, tu sempre dava um jeito de burlar tudo. Foi quando eu vi que não existe relacionamentos perfeitos e muito menos pessoas perfeitas, ai eu entendi mais o que aconteceu comigo e como deve ter sido pro meu ex. Claro que nada disso é desculpa para esse tipo de comportamento, mas depois de ti eu vi o quanto as pessoas são frágeis, são suscetíveis aos prazeres da carne. Eu que sempre fui tão boba, puritana, olhava pra ti e pensava: “Meu Deus, como ele consegue ser assim?” E de repente eu me libertei de tanta coisa, vc me levou a uma liberdade tão imensa. hahahaha

A “coisa” passou a piorar quando eu já não me sentia tão culpada, quando o mínimo de peso na consciência por essa situação não existia mais. De repente eu me via na situação de aceitar mesmo teus convites, de te arrastar para um canto e te beijar todinho. As 3 últimas vezes que nos vimos, MEU DEUS, eu tinha esquecido desse fogo contido entre a gente. Quando tu pediu pra eu voltar porque tu queria me ver eu não imaginava que ia voltar toda essa vontade de te ter. Quando tu me viu, me abraçou e falou comigo eu mal olhava na tua cara, mas dava pra sentir no meu rosto, na minha pele teus olhos me “fuzilando”. Nas poucas vezes que te olhei, eu ria e colocava a mão na boca como quem se segura pra não falar besteira. Ai tu me abandonou, não pode mais ficar comigo e eu achei que nunca mais fosse te ver . Dei graças a Deus achando que isso ia acabar, mas que nada, vc me joga aquele monte de coisas no whatsapp e me deixa mais doida ainda.

Na penúltima vez que nos vimos foi incrível, eu estava literalmente me escondendo de todo mundo, não levantei nem a cabeça pra não cair na tentação de te procurar. Quando de repente bato sem querer numa pessoa, levanto meu olhar e é você ali plantado com a boca bem pertinho de mim pronta pra me beijar na frente de todo mundo. Eu fecho os olhos e desvio, só sinto tua mão apertando a minha e puxando e tua voz no fundo dizendo: Ei quando a gente vai se ver?

E o que dizer da última vez?  Toda aquela loucura, aqueles abraços que não saem da minha cabeça, teu olhar pra mim falando bem baixinho que eu tava linda, que eu era linda demais. Já te pedi tanto pra não fazer isso, pra não complicar a gente, pra não complicar nossa vida. Deixa esse desejo pra lá, desejos passam. Já eu vou embora, já isso tudo acaba. Mas eu ainda inventei de pedir tua ajuda, e só pode ser tu mesmo, pq só tu me conhece, qualquer outro não dá.

Eu me assusto por não sentir nem um pouco mais de preocupação, de remorso ou qualquer outra coisa.  É o desejo que cega a gente totalmente.Mas ahhh se eu pudesse…

Sobre annateixxeira

Alter ego de uma recém-casada [riscar] , [riscar] empregada e futura formanda. Criei um blog para contar minhas histórias de estudante, casada e futura formanda, agora escrevo minhas histórias de separada e graduada.
Aside | Esta entrada foi publicada em Nova fase, novas histórias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

