Feliz aniversário para meu grande amigo.

cobra
Pois sim…hj é seu aniversário né? Deveria ter ligado? Talvez, mas eu iria gaguejar e não falaria nada do que quero. Deveria ter mandado uma msg no Facebook? Talvez, mas isso eu faço com colegas o que não é seu caso. Deveria ter feito um textão e postado uma foto no Instagram? Talvez, mas eu lembrei que nunca tiramos uma foto decente. Deveria ter feito qualquer outra coisa pra comemorar esse dia? Talvez, mas seria hipocrisia pq no fim eu ODEIO aniversários, aceito pq sou meio hipócrita a etiqueta social diz que devemos.
E essa mesma etiqueta social me obriga a mandar uma mensagem de aniversário desejando saúde, sucesso, dinheiro, mulheres, sexo, drogas, um iate, uma casa na praia, mulheres, amor, dinheiro, mulheres e sexo. Sou obrigada a registrar todo meu carinho, admiração ,raiva (sometimes) e meus sinceros agradecimentos por tudo e por nada ao mesmo tempo. Aí vc vê o quanto essa regra social é injusta por me obrigar a falar tudo isso só nesse dia, quando na verdade eu deveria dizer todos os dias…
Ah, supostamente no final eu deveria dizer que gosto de ti, mas seria mentira pq tenho problemas amorosos, corroborados por uma psicóloga. Vou te deixar então com essa mensagem cheia de erros de português e o emoticon que mais gosto.
egipcia
Sobre annateixxeira

Alter ego de uma recém-casada [riscar] , [riscar] empregada e futura formanda. Criei um blog para contar minhas histórias de estudante, casada e futura formanda, agora escrevo minhas histórias de separada e graduada.
Aside | Esta entrada foi publicada em Nova fase, novas histórias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

