Ponto e vírgula

Eu te ofereço um ponto e vírgula..

Para todas as vezes que alguém gritou contigo.

Para todos os dias que o sol insistiu em nascer.

Para todas as horas em que te humilharam.

Para todos os momentos em que a dor foi mais forte..

Eu te ofereço um ponto e vírgula..

Para todas as vezes em que as mentiras te magoaram.

Para todas vezes em que você acho que estava errado(a)

Para todas as pessoas que te machucaram.

Eu te ofereço um ponto e vírgula..

 

(….)

Uma pausa máxima, o encerramento de um ciclo, o fim de um período. Findar tudo aquilo que te não te edifica, que diminui quem só deveria crescer.

Acrescido de uma inflexão, uma oportunidade de mudar de rumo, de ver a vida com outros olhos, de continuar teu caminho.

Eu te ofereço um ponto e vírgula.

 

story-0364016

 

 

Sobre annateixxeira

Alter ego de uma recém-casada [riscar] , [riscar] empregada e futura formanda. Criei um blog para contar minhas histórias de estudante, casada e futura formanda, agora escrevo minhas histórias de separada e graduada.
Nota | Esta entrada foi publicada em Nova fase, novas histórias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

